18 de setembro de 2008

Piadex

Jaime diz: Aquela garota era um fenômeno de beleza e gostozura, mas o pessoal dizia que ela era maluca. E o sujeito resolveu conferir. Pegou a garota no escurinho, agarrou seu pescoço e disse:
- O que é isso que eu tô pegando, Nininha?
- No meu pescoço! - respondeu ela.
Ele desceu a mão e perguntou:
- O que eu tô pegando agora?
- Nas minhas tetinhas!
Ele desceu ainda mais a mão e perguntou de novo:
- E agora, o que é que eu tô pegando?
- No meu umbiguinho…
Ele não conseguiu resistir e, enfiando a linguiça nela, perguntou:
- E… agora… o que eu tô pegando, hein?
- AIDS.

Gardenal diz: Hhahahaha
Gardenal diz: Um cara está visitando o “amigo” que sofreu um acidente de carro, e irá ficar temporariamente de cama. De repente o acidentado diz:
- Deixei as minhas sandálias lá em cima no meu quarto. Você não quer ir lá pegar, por favor? Quebra essa, vai?
- Não dá para recusar este tipo de favor, não é?
Então, o cara sobe a escada e vai até o quarto do amigo. Chegando lá, ele percebe que a porta do banheiro está se abrindo e as duas lindas filhas gêmeas do amigo, 18 aninhos recém completados, estão saindo, com apenas um robe suficientemente transparente para escancarar o que elas inocentemente deixaram à vista. O cara, com 30 anos de praia, não perde a chance:
- Oi meninas, foi seu pai que me pediu para subir e transar com vocês!
As duas olham-se incrédulas:
- Ele nunca iria dizer isso!
- É lógico que disse! - responde ele - Querem ver?
E, gritando para o amigo lá embaixo, pergunta:
- É pra pegar só uma ou as duas?
- CLAAROOOO QUE AS DUAS, POOORRRA!!!

Nenhum comentário: