16 de outubro de 2008

COMUNICADO

Venho por meio deste post comunicar-lhes o novo integrante do blog.... EU! Ou como o Jaime me chama: Pão-de-queijo.
Eu fui convidado a fazer parte devida a falta de tempo do Jaime ( que eu até hoje não sei qual é, mas tudo bem), eu pretendo postar todos os dias assim como era no começo desse blog, exceto nos finais de semana que talvez haja algum emprevisto, mas durante a semana pretendo postar todos os dias.
Agora vamos à parte que eu faço o meu discurdo: "Eu prometo que vou fazer deste blog..." hã o que é isso? Guarda a faca! Tá bão eu paro, eu paro....

Jaime diz: Oltro louco aqui Aff
Gardenal diz: Jaime ,Eu ja comi pipoca sabia
Jaime diz: Aff , xau
Pão de queijo diz:Ah cheguei ah Uh eh oh
Gardenal diz: Vo com Jaime
Pão de queijo diz: Ah entao vo la ver ah HEBBE

Nenhum comentário: